Corretor
Oportunidade, Kitão FRENTE MAR na Guihermina!!
Ref: KIT3651, bairro Guilhermina, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 45 m², área construída 38 m², área útil 38 m², terreno 45 m²Compartilhar:
R$ 275.000
Condomínio
R$ 418,00
IPTU
117,00
1 Dormitório
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
OPORTUNIDADE KITÃO DIVIDIDO, FRENTE MAR VEM CONFERIR!!
Localizado na cidade de Praia Grande, no bairro da Guilhermina, prédio frente mar, imóvel todo reformado, bem dividio é distribuído em quarto espaçoso e confortável, com boa iluminaçao natural e ventilador de teto garantindo mais bem estar, sala aconchegante com espaço para estar e jantar, bem iluminada e areajda, perfeita para o seu conforto, cozinha prática e funcional com excelente aproveitamento de espaço e área de serviço integrada,wc social, mobiliado, prédio com elevadores, 01 vaga de garagem rotativa, portaria 24 horas. Ótima localização próximo ao comércio da região, mercado, farmácia, escolas públicas e particulares, ótimo acesso Rodovia para São Paulo, aceita financiamento, vale a pena conhecer!!!!
Não perca essa oportunidade e venha nos visitar, nosso endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 14.064, Bairro Vila Caiçara, Telefone: (13)3594-9400
Nosso SITE: www.imobiliariacaicara.com.br
Observação: Financiamento direto com os gerente dos Bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Itaú, ligue para nós, que faremos sua simulação de prestação na hora para você, com uma parcela que caiba no seu bolso, use o seu fundo de garantia, mesmo trabalhando em São Paulo.
(Valores e forma de pagamento sujeitos a alteração sem aviso prévio)
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(13) 98851-5099 Edmilson
Avenida Presidente Kennedy, 14064
Vila Caiçara - Praia Grande
(13) 98851-5099
edmilsoncaicara@hotmail.com

























